Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
11/11/2025 15:00
CVC Palotina reinaugurou e está sob nova direção [VÍDEO]

A CVC agora está sob nova direção

Palotina - O empresário Ricardo Canossa, familiares e colaboradores receberam nta quinta-feira, dia 6, os amigos e clientes para uma confraternização que marcou a reinauguração da CVC Palotina, em um momento muito especial e memorável.

Além de amigos e clientes, diversas lideranças locais prestigiaram o ato inaugural, entre elas, o prefeito Rodrigo Ribeiro; vice-prefeita, Judith Sendtko; presidente da Câmara de Vereadores, Thiago Mostachio e demais vereadores e o presidente da Acipa, Aliandro Barbosa. O padre José Battisti também esteve presente abençoando as instalações, a equipe e os demais presentes.

A CVC Viagens que foi fundada em 1972 e hoje a maior operadora de turismo da América Latina, há mais de cinco décadas, realiza o sonho de milhões de viajantes, oferecendo pacotes completos, passagens aéreas, hospedagens, seguros de viagem, aluguel de carros e cruzeiros — atendendo a mais de mil destinos no Brasil e no exterior.

E é com esse mesmo espírito de realização e compromisso que a CVC Palotina iniciou um novo capítulo da sua história. Um momento de renovação, marcado pela chegada de uma nova direção, sob o comando de Ricardo Canossa, desde o dia 1º de outubro de 2025.

Movidos por uma grande paixão por viagens, Ricardo e sua esposa, Ana Paula Canossa, se sentiram inspirados pela energia desta marca e pelo propósito de proporcionar momentos inesquecíveis a cada cliente.
A empresa segue com a mesma equipe que o público já conhece e confia, profissionais dedicados e apaixonados por transformar sonhos em experiências únicas.

VÍDEO AQUI!

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE