O posto foi totalmente remodelado
Palotina - Na noite de quinta-feira, dia 9, o empresário Aroldo Cauneto, sua família e os colaboradores do Posto de Combustíveis Cauneto 6, recepcionaram os clientes e convidados para um coquetel, pela ocasião da reinauguração do posto, que foi completamente reformado, ampliado e modernizado com espaço com equipamentos novos, conveniência maior, bem como uma adega com vinhos e uma linha maior de produtos, tudo para oferecer ainda mais comodidade e conforto a todos seus clientes.
Estiveram presentes, prestigiando a solenidade, além dos familiares e colaboradores do posto, o prefeito Rodrigo Ribeiro; presidente da Câmara, Thiago Mostachio e os vereadores Hederson Giacomini, Filipe Brustolin e Ademir Paludo; o presidente da Acipa – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária, Aliandro Barbosa e o padre Moacir José Piovesan, que abençoou as instalações e todos os presentes.
O Posto de Combustíveis Cauneto 6, fica na Av. Independência, nº 1.507, esquina com Rua 5 de Julho, Fone (44) 3649-2640.
Confira os endereços dos demais Postos da Rede Cauneto:
Posto Cauneto 1 - Avenida Presidente Kennedy, nº 1.783
Posto Cauneto 2 - Avenida Presidente Kennedy, nº 1.740
Posto Cauneto 3 - Avenida Presidente Kennedy, nº 2.600
Posto Cauneto 4 - Bairro Catarinense – Francisco Alves
Posto Cauneto 5 - Parque de Exposições.
![]() |
14/10/2025
Aposta do Ceará fatura sozinha mais de R$ 158 milhões na Mega-Sena
Próximo concurso deverá sortear cerca de R$ 45 milhões |
![]() |
14/10/2025
Nova diretoria da Acipa é empossada em noite festiva [VÍDEO]
Adir Meinerz assume comando da ACIPA em evento festivo |
![]() |
14/10/2025
Missas com imposição das cinzas marcam o início da Quaresma em Palotina [VÍDEO]
Duas missas aconteceram na Igreja Matriz |