O evento aconteceu em Foz do Iguaçu
Palotina - Os empresários palotinenses, Márcio Brondani da V.Brondani e Cia Ltda e Marcelo Brondani, da TRR Sul Brasil Comércio de Combustíveis, participaram do Congresso Empresarial Paranaense, promovido pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap). O evento aconteceu na sexta-feira, dia 24 e no sábado, dia 25, e foi um dos mais importantes do estado, reunindo empresários, líderes, associações comerciais e profissionais de diversas áreas para discutir temas relevantes ao ambiente corporativo.
Com o tema “Ascensão, “O poder de comunicar, conectar e agir”, a edição deste ano destacou a importância da comunicação com o cliente como ponto de partida para o sucesso nos negócios.
Eles também estiveram representando a ACIPA (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina.
![]() |
27/10/2025
Palotina prepara a Feira MEI que acontecerá no dia 7 de novembro
O evento acontecerá na praça central |
![]() |
27/10/2025
Leitos de UTI Geral do Hospital Municipal de Palotina já receberam mais de 2.600 pacientes
Leitos de UTI Geral de Palotina já receberam mais de 2.600 pacientes |
![]() |
27/10/2025
Evento especial marca os 15 anos do curso de Agronomia do Setor Palotina da UFPR
O evento reuniu convidados muito especiais que vieram dos quatro cantos do Brasil, da turma de formandos de Agronomia da UFPR de 1977 |