Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
01/05/2025 21:38
Farmácia Drogamais comemora 31 anos com clientes e amigos [VÍDEO]

Farmácia Drogamais, 31 anos de atendimento em Palotina

Palotina – O que iniciou em 1994, com muito trabalho e dedicação do seu Antonio e da Margarida, como Farmácia Santa Maria, se transformou, hoje é a Drogamais, que faz parte de uma grande rede nacional e está completando 31 anos de atendimento com muito carinho e cordialidade a todos seus clientes.

Na quarta-feira, dia 30, os clientes, convidados e lideranças do município foram recepcionados nas duas lojas da cidade para um coquetel de confraternização, para marcar essa importante data, além disso puderam usufruir de uma grande promoção de 31% de desconto.
Logo pela manhã foi realizada uma cerimônia com a participação, além dos proprietários e os colaboradores, da diretora da Acipa, Liane Miotto e demais representantes e do Núcleo Acipa Mulher. O padre da Igreja Católica, Egídio Trevisan e o pastor Paulo Bonari da Igreja Assembleia de Deus, estiveram presentes e abençoaram a equipe, de bem como as instalações.

A história da Drogamais Palotina começou em abril de 1994, através da farmacêutica Dra. Margarida, na gestão também com seu esposo Antônio Armando. Seu nome fantasia era Farmácia Santa Maria. Desde 2007 conta com o apoio da sua filha, Dra. Marianna e do genro Claudinei na administração. Ao longo dos anos procurando sempre o melhor, fortalecendo o segmento de manipulação de fórmulas com uma linha própria de Skin Care e suplementos.
De 2019 em diante se solidificou na rede associativista Drogamais, trazendo muitas ofertas, cartão fidelidade e outros benefícios. Em 2021 abriu a filial na Rua Pioneiro, em frente ao Hospital Municipal. A matriz da Drogamais está localizada na Av. Presidente Kennedy, esquina com a Rua 25 de Dezembro.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE