O vencimento a vista ou parcelado é dia 10 de abril
Palotina - Os contribuintes de Palotina que optarem pelo pagamento à vista do IPTU 2025 terão um desconto de 30%. O prazo para quitar o imposto em cota única e garantir o benefício vence no dia 10 de abril.
Para quem preferir parcelar, o pagamento poderá ser feito em até 9 vezes, porém, sem desconto. O vencimento da primeira parcela também será em 10 de abril.
As guias de pagamento foram enviadas pelos Correios para o endereço do proprietário do imóvel. Caso não tenha recebido, o contribuinte pode acessar o site da Prefeitura (https://palotina.pr.gov.br/) e, na página inicial, clicar em "IPTU 2025" para emitir o boleto informando os dados do cadastro. Quem optar pelo parcelamento deve retirar o carnê diretamente na Prefeitura.
Os valores arrecadados com o IPTU são investidos em obras e serviços essenciais para a população.
Alerta de Golpes
A Prefeitura de Palotina não envia mensagens por aplicativos ou e-mail solicitando o pagamento do IPTU. Caso receba alguma mensagem desse tipo, ignore-a e, se necessário, denuncie à Polícia.
![]() |
05/04/2025
Palotina prepara a Feira MEI que acontecerá no dia 7 de novembro
O evento acontecerá na praça central |
![]() |
05/04/2025
Leitos de UTI Geral do Hospital Municipal de Palotina já receberam mais de 2.600 pacientes
Leitos de UTI Geral de Palotina já receberam mais de 2.600 pacientes |
![]() |
05/04/2025
Evento especial marca os 15 anos do curso de Agronomia do Setor Palotina da UFPR
O evento reuniu convidados muito especiais que vieram dos quatro cantos do Brasil, da turma de formandos de Agronomia da UFPR de 1977 |