Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
01/02/2025 14:12
Prorrogadas as matrículas para a Universidade Aberta da Maturidade

O projeto é para pessoas com idade acima de 60 anos

Palotina – O Setor Palotina da UFPR prorrogou o período de matrículas para o Projeto de Extensão Universidade Aberta da Maturidade de 2025, podendo ser realizadas até o dia 23 de fevereiro. O programa é para pessoas com 60 anos ou mais e que tenham habilidade de leitura e escrita.

O início das aulas será em março e o encerramento em dezembro, com 40 vagas disponíveis. As aulas serão realizadas nas terças-feiras, das 14h00 às 17h00, no Setor Palotina da UFPR.
O objetivo principal do Projeto de Extensão – Universidade Aberta da Maturidade UAM/UFPR é de valorizar socialmente a pessoa idosa, contribuindo para a promoção da qualidade de vida e para o desenvolvimento cultural e social dos participantes envolvidos nas atividades.

A inscrição deverá ser efetuada através do preenchimento completo do formulário. As inscrições poderão ser realizadas das seguintes formas:
-Através do envio da ficha de inscrição preenchida para o endereço de e-mail mara.parisoto@ufpr.br, a ficha de inscrição também pode ser solicitada por esse e-mail.
-Presencial – o formulário poderá ser retirado para preenchimento e entregue no CRAS, com a
assistente social Cleide, no endereço Rua Rotary, 177 ou na UFPR, Rua Pioneiro, 2153, na
sala 3, bloco 2, com as professoras Mara e Sandra.
Os candidatos selecionados deverão apresentar no início das atividades (março/2025) a seguinte documentação: ficha de matrícula; cópia do RG e CPF; uma foto 3x4 recente e o termo de autorização do uso de imagem.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Reprodução


PUBLICIDADE