A mulher divulgou nota nas redes sociais
Prezados representantes da Prefeitura, venho, por meio desta, manifestar minha profunda indignação e preocupação com a segurança pública na praça central da nossa cidade. Hoje, vivi uma situação traumática que não pode ser ignorada.
Levei minhas cachorrinhas à praça para que pudessem beber água e, inesperadamente, fui atacada por um homem em situação de rua, que parecia embriagado. Ele tentou me agarrar e, de forma cruel, agrediu minhas cachorrinhas com uma garrafa. Felizmente, recebi ajuda e não sofri ferimentos, mas uma das minhas cachorrinhas ficou machucada por conta da agressão.
O agressor é um homem moreno, vestindo calça jeans e blusa verde. A situação foi extremamente assustadora, e me sinto desprotegida em um local que deveria ser um espaço seguro para todos.
É inadmissível que eventos como este continuem acontecendo sem uma intervenção efetiva. Peço, com urgência, que sejam tomadas providências para reforçar a segurança da Praça Central e para garantir assistência social e tratamento adequado às pessoas em situação de vulnerabilidade, prevenindo esse tipo de comportamento agressivo e imprevisível.
Aguardo retorno sobre as medidas que serão tomadas para evitar que mais cidadãos e seus animais de estimação passem por situações como a que enfrentei.
Atenciosamente,
Milena Rossato Turatto
![]() |
18/02/2025
Capitão Aparecido recebe homenagem pelos serviços prestados a Palotina [VÍDEO]
A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira, dia 18 |
![]() |
18/02/2025
Arraiá Rock no Pelin atrai grande público e é um sucesso [VÍDEO]
O evento aconteceu no sábado, dia 5 |
![]() |
18/02/2025
Missão tilápia cumprida com sucesso
De tenente do Exército a piscicultor, Pedro Lessa produz um milhão de tilápias por ano |