A Assembleia, em Palotina, aconteceu na segunda-feira, dia 3
Palotina - Um número expressivo de associados participou na última segunda-feira, dia 3, na Asfuca – Associação dos Funcionários da C.Vale, da Assembleia da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP. Na oportunidade o presidente da instituição, Jaime Basso, destacou todas as ações desenvolvidas ao longo do ano pela Sicredi Vale do Piquiri, também dos serviços ofertados e fez a prestação de contas e apresentou os números. Todos os itens apresentados foram aprovados por unanimidade pelos associados presentes.
No Paraná as Assembleia tiveram início na segunda-feira, dia 3 e se estenderão até o dia 25 de fevereiro, com 45 encontros realizados para que os associados possam acompanhar os resultados e participar das decisões de forma democrática e transparente.
Mais do que um momento para prestação de contas, as Assembleias representam a essência do cooperativismo: a participação ativa dos associados. Além de conhecer os números e conquistas do período, os cooperados terão a oportunidade de exercer seu papel de dono. É nesse espaço que se define as lideranças para o próximo ciclo, a destinação dos resultados financeiros e se discute outras pautas estratégicas.
Para os associados que desejam ter uma participação mais ativa e informada, a recomendação é conversar com o gerente de conta, acessar o aplicativo e acompanhar a pauta e o relatório apresentados. “Dessa forma, ao chegar na assembleia, o cooperado pode contribuir de forma mais efetiva nas discussões e votações”, orienta Claudia Bonatti, gerente de desenvolvimento do cooperativismo.
Assembleias na área de ação do Folha da Terra
Da área de ação do Jornal Folha da Terra, em Palotina a Assembleia aconteceu na segunda-feira, dia 3, na Asfuca, com um número expressivo de associados.
Na terça-feira, dia 4, a Assembleia foi realizada em Terra Roxa, no Maracaju Clube de Campo, também um número ótimo de associados.
Nesta sexta-feira, dia 7, a Assembleia acontecerá em Maripá, no Centro de Eventos Amarelão e envolverá os associados, além da sede, também de Vila Candeia e Pérola Independente.
Também nesta sexta-feira, dia 7, acontecerá a Assembleia no distrito de Terra Roxa, Santa Rita D’Oeste, no Salão da Igreja Católica, na Avenida Francisco Alves, s/n.
![]() |
07/02/2025
Confira as fotos da Palestra Show com Vilson Cechetti em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no Clube do Vovô |
![]() |
07/02/2025
Transforme Seu Celular em Oportunidades
As inscrições estão abertas através do link oficial |
![]() |
07/02/2025
ARDEFA realiza evento do Dia Nacional do Campo Limpo para celebrar os resultados [VÍDEO]
O evento aconteceu no dia 18 |