A equipe pode conhecer um pouco do funcionamento do local
Palotina – No sábado, dia 15, a coordenação do concurso Miss Palotina, juntamente com apoiadores (as) estiveram fazendo uma visita ao Frigorífico de Aves da C.Vale, aonde receberam todas as informações do seu funcionamento, desde a chegada das aves, o abate, como é feita a separação das partes das aves, a embalagem, bem como o destino da produção.
Participaram da visita, a coordenadora Landa Becker; a atual Miss Palotina, Ana Carolina Favero dos Reis; sua mãe, Maria Andreia Favero dos Reis; o diretor do Jornal Folha da Terra, Celso Becker e as apoiadoras do concurso, Eliz Cantelli do Ateliê de Doces Eliz Cantelli; Maéle Silva Galtarossa Carvalho e Raquel de Araújo Carvalho, da 2C Eventos.
A coordenadora do Miss Palotina, Landa Becker, sobre a visita ressaltou que ficou encantada com o que viu e fez questão de agradecer a direção do Frigorífico que possibilitou a visita; a Ana Paula Meira, que fez a explanação, com muita clareza, de todo o funcionamento do abatedouro, bem como a Francielle Vital, que acompanhou a equipe durante a visita e os demais envolvidos.
CONFIRA O VÍDEO
https://www.youtube.com/shorts/PclOQjAu4tU
![]() |
21/02/2025
Prefeito de Palotina visita estande do Sicredi no Dia de Campo da C.Vale
Cooperativa reforça parceria com produtores rurais e apresenta soluções financeiras para investimentos e inovação no campo |
![]() |
21/02/2025 Jovens celebram o Dia Nacional da Juventude com muita música, fé e louvor [VÍDEO] |
![]() |
21/02/2025 Palotina entre os municípios com melhor desempenho no Paraná, aponta IPDM |