O Empório Granja Santo Expedito está atendendo na Av. Independêcia
Palotina - Os queijos premiados mundialmente e nacionalmente agora estão bem mais pertos de todos os palotinenses. Inaugurou em Palotina na última sexta-feira, dia 1, o Empório Granja Santo Expedito, de Alcelio Bonasini e família, oferecendo os queijos de fabricação própria que foram premiados em concurso mundial, em São Paulo e a nível nacional, em Blumenau, Santa Catarina.
A Granja Santo Expedito vinha atendendo nas proximidades do distrito de São Camilo e agora está atendendo também na cidade, onde você encontra além de queijos dos mais diversos tipos, também salames, vinhos, licores, facas, produtos artesanais e artigos de presentes em geral.
Diversas pessoas prestigiaram a inauguração, na sexta-feira, dia 1, com destaque para o presidente da Acipa, Aliandro Barbosa; secretário de Indústria e Comércio, Marcelo Spécia; o prefeito eleito, Rodrigo Ribeiro, vereadores e demais lideranças locais. O padre José Batistti esteve presente e abençoou o local e os presentes.
O Empório Granja Santo Expedito, fica na Av. Independência, 465, telefone nº (44) 99706-3286.
![]() |
04/11/2024
Aposta do Ceará fatura sozinha mais de R$ 158 milhões na Mega-Sena
Próximo concurso deverá sortear cerca de R$ 45 milhões |
![]() |
04/11/2024
Nova diretoria da Acipa é empossada em noite festiva [VÍDEO]
Adir Meinerz assume comando da ACIPA em evento festivo |
![]() |
04/11/2024
Missas com imposição das cinzas marcam o início da Quaresma em Palotina [VÍDEO]
Duas missas aconteceram na Igreja Matriz |