A inauguração aconteceu no domingo, dia 20
Palotina - Desde o último domingo, dia 20, Palotina conta com a CARNEFOGO Churrascaria e Choperia, de propriedade de Renan Kruger, que chega para oferecer muita qualidade e um atendimento diferenciado, com atendimento no almoço com rodízio de carnes, buffet livre por quilo e marmitas com carne assada. No jantar oferta cardápio a lá carte de carnes assadas, buffet completo com acompanhamentos, delivery de carnes e pratos executivos.
No domingo, a equipe da CARNEFOGO recebeu os futuros clientes e convidados para uma confraternização de inauguração, evento que contou também com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Marcelo Spécia; prefeito eleito, Rodrigo Ribeiro e a vice-prefeita eleita, Judith Sendtko. A pastora Andreia também esteve presente a abençoou o local, a equipe e os presentes.
A CARNEFOGO chega com a missão de entregar aos seus clientes um ambiente totalmente familiar, aonde serão compartilhados momentos de alegria e satisfação, pois o sabor da vida está lá.
A CARNEFOGO está localizada na Rua General Rondon, 1530, Palotina.
![]() |
24/10/2024
Capitão Aparecido recebe homenagem pelos serviços prestados a Palotina [VÍDEO]
A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira, dia 18 |
![]() |
24/10/2024
Arraiá Rock no Pelin atrai grande público e é um sucesso [VÍDEO]
O evento aconteceu no sábado, dia 5 |
![]() |
24/10/2024
Missão tilápia cumprida com sucesso
De tenente do Exército a piscicultor, Pedro Lessa produz um milhão de tilápias por ano |