O evento aconteceu no sábado, dia 5
Palotina – Em um evento marcado por muita devoção, fé, oração, lindos cantos e animação, aconteceu em Palotina, no sábado, dia 5, na sede social da Tertúlia, a Noite de Louvor – Santo Fogo, organizada pelo Movimento Reviver, reunindo cerca de 500 fiéis, adultos e em sua maioria jovens.
Inicialmente aconteceu um momento de oração conduzido pelo Henrique Valduga, coordenador do Movimento e na sequência o pregador Plinio Bianchini do Rio de Janeiro, fez sua pregação, emocionando a todos.
Confira a matéria completa na edição de quinta-feira do Jornal Folha da Terra.
![]() |
08/10/2024
Prefeito de Palotina visita estande do Sicredi no Dia de Campo da C.Vale
Cooperativa reforça parceria com produtores rurais e apresenta soluções financeiras para investimentos e inovação no campo |
![]() |
08/10/2024 Jovens celebram o Dia Nacional da Juventude com muita música, fé e louvor [VÍDEO] |
![]() |
08/10/2024 Palotina entre os municípios com melhor desempenho no Paraná, aponta IPDM |
![]() |
Geral 02/12/2025 Prefeito de Palotina visita estande do Sicredi no Dia de Campo da C.Vale |
![]() |
Geral 02/12/2025 Jovens celebram o Dia Nacional da Juventude com muita música, fé e louvor [VÍ... |
![]() |
Policial 01/12/2025 BPFRON e PF apreendem pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai em Terra R... |



