Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
19/10/2024 13:16
Ana Castela leva milhares de pessoas a Expo Assis 2024, na abertura [VÍDEO]

Ana Castela se apresentou na quinta-feira, dia 17

Assis Chateaubriand – Mais de 20 mil pessoas estiveram presentes nesta quinta-feira, dia 17, em Assis Chateaubriand, na abertura da Expo Assis 2024 e acompanharam o grande show com a cantora sertaneja Ana Castela, que agradou e encantou a todos os presentes.

Na noite de sexta-feira, dia 18, foi a vez do grupo Revelação fazer a festa, animando a todos com muito samba. Já na noite deste sábado, dia 19, Traia Véia será a atração. Lembrando que todos os shows são com entrada gratuita.

Além dos shows, a festa também conta com a 38ª Festa das Nações, oferece uma variedade de opções gastronômicas nos restaurantes do Pavilhão Gastronômico, com porções e bebidas para todos os gostos; também com a 33ª Exposição Comercial e Industrial que é mais um destaque do evento, com dezenas de empresas expondo seus produtos e serviços. Diversos segmentos estão representados.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE