A homenagem aconteceu por meio do projeto “Valeu Presidente”
Palotina – O Rotary Club de Palotina realizou na terça-feira, dia 11, uma reunião festiva especial com a realização do projeto “Valeu Presidente”, sendo homenageado na ocasião, Pedro Celso dos Santos, que foi empossado no Rotary Club de Palotina no ano de 1981, foi presidente da entidade na gestão 1989/1990 e foi Governador Distrito 4640 do Rotary, na gestão de 1993/1994. Atualmente Pedro Celso reside em Luis Eduardo Magalhães, Bahia.
Além do presidente do Rotary Club de Palotina, Vinicius Sauer; dos demais rotarianos e do homenageado, Pedro Celso dos Santos, o evento contou com a presença do Governador 2009/2010, do Distrito 4.640, Cesar Scherer; Governador Assistente do Ano Rotário 2023/2024 do Distrito 4.640, Lourenço Cesca; representantes dos Rotary de Marechal Cândido Rondon e Toledo e de ex-presidentes do Rotary Club de Palotina.
O projeto cultural Valeu Presidente, consiste em resgatar a história do clube através de homenagens mensais aos ex-presidentes, ou, na sua falta, aos seus familiares, de forma a contar e registrar sua história e experiência na presidência do clube, formando-se um acervo, o qual servirá de fonte de conhecimento e estímulo aos companheiros.
Extremamente emocionado, Pedro Celso agradeceu a homenagem, relembrou sua trajetória na entidade e recebeu das mãos do presidente atual, Vinicius Sauer, uma placa e uma quadro com a sua foto da época em que foi presidente.
Além da homenagem do projeto “Valeu Presidente”, Pedro Celso dos Santos foi agraciado com o título de Sócio Honorário, que é destinado para pessoas que tenham se destacado por serviços meritórios em prol dos ideais do Rotary.
![]() |
17/06/2024
Capitão Aparecido recebe homenagem pelos serviços prestados a Palotina [VÍDEO]
A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira, dia 18 |
![]() |
17/06/2024
Arraiá Rock no Pelin atrai grande público e é um sucesso [VÍDEO]
O evento aconteceu no sábado, dia 5 |
![]() |
17/06/2024
Missão tilápia cumprida com sucesso
De tenente do Exército a piscicultor, Pedro Lessa produz um milhão de tilápias por ano |