São 30 anos atendendo Palotina com dedicação
Palotina - A terça-feira, dia 30, foi um dia muito especial, de muita alegria e comemoração para os proprietários e colaboradores da Farmácia Drogamais que celebrou 30 anos atendendo a comunidade palotinense.
Para marcar essa data um coquetel foi oferecido para todos que visitaram as duas farmácias neste dia, e além disso toda loja esteve com 30% de desconto à vista.
Logo pela manhã foi realizado uma cerimônia com a participação, além dos proprietários e os colaboradores, do vice-prefeito, Felipe Zago; a diretora da Acipa, Liane Miotto e demais representantes e do Núcleo Acipa Mulher. O padre José Batistti, também esteve presente e abençoou a equipe de bem como as instalações.
A história da Drogamais Palotina começou em abril de 1994, através da farmacêutica Dra. Margarida, na gestão também com seu esposo Antônio Armando. Seu nome fantasia era Farmácia Santa Maria, sempre trazendo novidades, muito carinho e cuidado com a população palotinense. Desde 2007 conta com o apoio da sua filha, Dra. Marianna e do genro Claudinei na administração. Ao longo dos anos procurando sempre o melhor, fortalecendo o segmento de manipulação de fórmulas com uma linha própria de Skin Care e suplementos. Também implantou o serviço de vacinação desde 2018. De 2019 em diante se solidificou na rede associativista Drogamais, trazendo muitas ofertas, cartão fidelidade e outros benefícios. Em 2021 abriu a filial em frente ao hospital municipal.
A matriz da Drogamais está localizada na Av. Presidente Kennedy, esquina com a Rua 25 de Dezembro e a filial, na Rua Pioneiro, em frente ao Hospital Municipal.
![]() |
09/05/2024
Prefeito de Palotina visita estande do Sicredi no Dia de Campo da C.Vale
Cooperativa reforça parceria com produtores rurais e apresenta soluções financeiras para investimentos e inovação no campo |
![]() |
09/05/2024 Jovens celebram o Dia Nacional da Juventude com muita música, fé e louvor [VÍDEO] |
![]() |
09/05/2024 Palotina entre os municípios com melhor desempenho no Paraná, aponta IPDM |