Palotina - O primeiro dia da Expo Palotina, nesta quinta-feira, dia 16, foi realmente esplêndido e coroado de muito sucesso de público e de entretenimento.
Milhares de palotinenses e visitantes estiveram no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel, para acompanhar de perto a abertura oficial da festa, a abertura do rodeio e o super show realizado pela carismática dupla sertaneja Hugo e Guilherme.
O evento conta ainda com parque de diversões, palco cultural, exposição do comércio e indústria e uma completa praça de alimentação, entre outras atrações.
Inicialmente aconteceu a abertura oficial do evento, com a participação de diversas lideranças e autoridades, entre elas, o presidente da Associação Gestora da Expo Palotina, Eduardo Andrade e demais integrantes; prefeito, Luiz Ernesto de Giacometti; vice-prefeito, Felipe Zago, presidente da Câmara, Eurico Fernandes Barbosa e demais vereadores; deputados federal, Dilceu Sperafico, Marco Brasil e Paulo Litro; os deputados estaduais, Marcel Micheletto e Adão Litro; Secretários Municipais; autoridades policiais, entre outras.
Na sequência aconteceu a abertura do rodeio com o consagrado locutor de rodeio, Marco Brasil e toda equipe.
E fechando a primeira noite, a organização do evento, foi muito feliz, em trazer para o evento, essa super dupla sertaneja, Hugo e Guilherme que encantou e levou o público presente ao delírio. Realmente um show que agradou muito a todos.
![]() |
17/05/2024
Prefeitura de Palotina vai ampliar área de estacionamento no Hospital Municipal
A demolição foi realizada na terça-feira |
![]() |
17/05/2024
"Batalha do Coliseu": Videoclipe documental celebra 7 anos de Hip-Hop e Expressão em Palotina
Disponível agora para o público no YouTube |
![]() |
17/05/2024
Posto Cauneto 6 reinaugura em modernas e amplas instalações [VÍDEO]
O posto foi totalmente remodelado |