Palotina - O primeiro dia da Expo Palotina, nesta quinta-feira, dia 16, foi realmente esplêndido e coroado de muito sucesso de público e de entretenimento.
Milhares de palotinenses e visitantes estiveram no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel, para acompanhar de perto a abertura oficial da festa, a abertura do rodeio e o super show realizado pela carismática dupla sertaneja Hugo e Guilherme.
O evento conta ainda com parque de diversões, palco cultural, exposição do comércio e indústria e uma completa praça de alimentação, entre outras atrações.
Inicialmente aconteceu a abertura oficial do evento, com a participação de diversas lideranças e autoridades, entre elas, o presidente da Associação Gestora da Expo Palotina, Eduardo Andrade e demais integrantes; prefeito, Luiz Ernesto de Giacometti; vice-prefeito, Felipe Zago, presidente da Câmara, Eurico Fernandes Barbosa e demais vereadores; deputados federal, Dilceu Sperafico, Marco Brasil e Paulo Litro; os deputados estaduais, Marcel Micheletto e Adão Litro; Secretários Municipais; autoridades policiais, entre outras.
Na sequência aconteceu a abertura do rodeio com o consagrado locutor de rodeio, Marco Brasil e toda equipe.
E fechando a primeira noite, a organização do evento, foi muito feliz, em trazer para o evento, essa super dupla sertaneja, Hugo e Guilherme que encantou e levou o público presente ao delírio. Realmente um show que agradou muito a todos.
![]() |
17/05/2024
Capitão Aparecido recebe homenagem pelos serviços prestados a Palotina [VÍDEO]
A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira, dia 18 |
![]() |
17/05/2024
Arraiá Rock no Pelin atrai grande público e é um sucesso [VÍDEO]
O evento aconteceu no sábado, dia 5 |
![]() |
17/05/2024
Missão tilápia cumprida com sucesso
De tenente do Exército a piscicultor, Pedro Lessa produz um milhão de tilápias por ano |