O evento foi realizado na terça-feira, dia 23
Palotina - Fazendo parte da Semana do Associativismo da Acipa – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária, o Núcleo Acipa Mulher realizou na noite da terça-feira, dia 23, coroado de pleno êxito e sucesso, a 7ª edição da Rodada de Negócios, evento que aconteceu no auditório da Acipa e reuniu cinquenta participantes, todas mulheres, entre empresárias, gestoras e colaboradoras, que tiveram a oportunidade de divulgar e fomentar as empresas que estiveram representando, também de conhecer pessoas e divulgar ainda mais o seu ramo de atividade.
A Rodada de Negócios contou com a participação da consultora do Sebrae, Joice Oliveira, que intermediou o evento e também com o apoio imprescindível da Sicredi Vale do Piquiri e da Lajes Pedrão também.
O Núcleo Acipa Mulher, através de sua presidente, Mari Angela Beladelli Zilio e demais integrantes agradecem a Acipa, ao Sebrae, aos patrocinadores e em especial todas as participantes da Rodada de Negócios.
![]() |
27/04/2024
Jantar com Fandango acontece no próximo sábado no Centro Cultural Italiano
O evento acontecerá no próximo sábado, dia 17 |
![]() |
27/04/2024 Rodovia do PR é bloqueada por suspeita de bomba após pedestre encontrar objeto pendurado |
![]() |
27/04/2024 ACIPA divulga ganhadores da etapa de Natal da Promoção Palotina Premiada |