A loja fica na Av. Presidente Kennedy, 1400
Palotina - Desde a última sexta-feira, dia 12, Palotina passou a contar com a Brasil Cacau, uma loja completa que chegou para oferecer o que há de melhor em chocolates, sorvetes, cafeteria, entre outras delícias, para todos os gostos e sabores.
A comunidade palotinense prestigiou o ato inaugural que contou com além, dos proprietários, Joceane e Carlos Guideli, com a presença do prefeito Luiz Ernesto de Giacometti; vice-prefeito, Felipe Zago; secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Marcelo Spécia; os vereadores Thiago Mostachio e Márcia Berno Cecluski e do padre Airton José Daslazen, que abençoou as instalações e a todos os presentes.
A Brasil Cacau Palotina espera pela sua visita, fica na Av. Presidente Kennedy, 1400, Sala 1.
![]() |
17/04/2024
Moradora de Palotina ganha R$ 5 mil na promoção Poupança Premiada Sicredi
Moradora de Palotina foi contemplada com R$ 5 mil |
![]() |
17/04/2024
28º Rodeio Crioulo Interestadual reúne 350 laçadores em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril |
![]() |
17/04/2024
Número 190 da Polícia Militar volta a operar em Palotina
As ligações realizadas para o 190 passam inicialmente por uma central de atendimento e, na sequência, são distribuídas ao COPOM |