Foi na tarde desta quinta-feira, em frente à Igreja Matriz
Palotina – A celebração da Paixão e Morte do Senhor, realizada na tarde desta sexta-feira, 29, em frente a Igreja Matriz, foi muito prestigiada e reuniu um grande número de católicos em Palotina.
Primeiramente foi realizada a celebração, conduzida pelo Padre Moacir Piovesan e demais padres da Paróquia e do Seminário.
E logo em seguida, aconteceu um momento muito esperado por todos, a encenação da morte de Cristo, feita com perfeição pelos grupos de jovens e outros da Paróquia. Uma bela e real apresentação que emocionou a todos os presentes.
E fechando a tarde, aconteceu a procissão com o Cristo Morto pelas ruas próximas à Igreja e a adoração do Cristo Morto.
Neste sábado, dia 30, aconteceu às 09h00, Unção dos enfermos e idosos e às 20h30, missa na Igreja Matriz, levar água, velas e as cruzes para queimar.
E fechando a programação, neste domingo, dia 31, teve missa com batismo, na Igreja Matriz.
![]() |
31/03/2024
Confira as fotos do show com Zé Felipe que levou uma multidão a Expo Palotina [VÍDEO]
O cantor levou o público ao delírio |
![]() |
31/03/2024
M.A. Máquinas participa da Expo Palotina e recepciona clientes [VÍDEO]
A equipe da M.A. Máquinas recepcionou os clientes e demais visitantes |
![]() |
31/03/2024
Confira as fotos do show de Rick e Renner na abertura da Expo Palotina 2026 [VÍDEO]
Com muito carisma a dupla agradou e muito a todos |



