A maior feira de alimentos e bebidas do Oriente Médico está acontecendo em Dubai
Palotina - No período 19 a 23 de fevereiro, a equipe comercial da Divisão Industrial da C.Vale, esteve participando em Dubai, da Gulfood, a maior feira de alimentos e bebidas do Oriente Médio.
Segundo o gerente do Departamento Comercial, Fernando Aguiar, o evento mobilizou mais de 190 países e 5.500 expositores. “O nosso time está preparado para receber clientes de todos os lugares do mundo, como Oriente Médio, Filipinas, Europa, África do Sul, Japão, China, entre tantos outros novos lugares a ser explorados. Estamos, literalmente, na maior vitrine comercial do mundo”.
A estrutura da C.Vale chamou a atenção. Entre visitantes ilustres, passaram pelo estande da cooperativa, o secretário de Comércio e Relações Internacionais do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), Roberto Perosa, o presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo Santin e o diretor do Departamento de Promoção Comercial e Investimentos do MAPA, Marcel Moreira. O gerente da Divisão Industrial, Reni Girardi também esteve com a comitiva da C.Vale.
![]() |
24/02/2024
Jantar com Fandango acontece no próximo sábado no Centro Cultural Italiano
O evento acontecerá no próximo sábado, dia 17 |
![]() |
24/02/2024 Rodovia do PR é bloqueada por suspeita de bomba após pedestre encontrar objeto pendurado |
![]() |
24/02/2024 ACIPA divulga ganhadores da etapa de Natal da Promoção Palotina Premiada |