A maior feira de alimentos e bebidas do Oriente Médico está acontecendo em Dubai
Palotina - No período 19 a 23 de fevereiro, a equipe comercial da Divisão Industrial da C.Vale, esteve participando em Dubai, da Gulfood, a maior feira de alimentos e bebidas do Oriente Médio.
Segundo o gerente do Departamento Comercial, Fernando Aguiar, o evento mobilizou mais de 190 países e 5.500 expositores. “O nosso time está preparado para receber clientes de todos os lugares do mundo, como Oriente Médio, Filipinas, Europa, África do Sul, Japão, China, entre tantos outros novos lugares a ser explorados. Estamos, literalmente, na maior vitrine comercial do mundo”.
A estrutura da C.Vale chamou a atenção. Entre visitantes ilustres, passaram pelo estande da cooperativa, o secretário de Comércio e Relações Internacionais do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), Roberto Perosa, o presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo Santin e o diretor do Departamento de Promoção Comercial e Investimentos do MAPA, Marcel Moreira. O gerente da Divisão Industrial, Reni Girardi também esteve com a comitiva da C.Vale.
![]() |
24/02/2024
Confira as fotos da Palestra Show com Vilson Cechetti em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no Clube do Vovô |
![]() |
24/02/2024
Transforme Seu Celular em Oportunidades
As inscrições estão abertas através do link oficial |
![]() |
24/02/2024
ARDEFA realiza evento do Dia Nacional do Campo Limpo para celebrar os resultados [VÍDEO]
O evento aconteceu no dia 18 |