O evento acontecerá em maio
Palotina – A AGEP – Associação Gestora da Expo Palotina já está trabalhando na realização da Expo Palotina que neste ano acontecerá entre os dias 16 e 19 de maio, no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel.
Nesta edição do evento o Rotary Club Palotina está à frente da organização, juntamente com outras entidades do município que estão imbuídas de preparar a Expo Palotina de 2024, tendo como presidente da AGEP, Eduardo Andrade.
A exemplo de anos anteriores o evento contará com um show gratuito, exposição de Indústria e Comércio, Parque de Diversões, Palco Cultural; Rodeio todos os dias, Praça de Alimentação; Espaço da Educação, entre outras atrações.
Segundo foi informado, em breve haverá um pré-lançamento da Expo Palotina quando será iniciada as vendas dos espaços para as empresas interessadas em expor seus produtos, no espaço da Indústria e Comércio, bem como também a venda de patrocínios para as empresas que querem expor suas marcas no evento.
O presidente da AGEP, Eduardo Andrade, sobre como será trabalhado o evento destaca que, “o município já está trabalhando no que se refere as contratações para o evento e a AGEP ficou responsável pela parte operacional, sendo que conversações com as entidades e empresas já estão acontecendo”.
![]() |
22/01/2024
Prefeito de Palotina visita estande do Sicredi no Dia de Campo da C.Vale
Cooperativa reforça parceria com produtores rurais e apresenta soluções financeiras para investimentos e inovação no campo |
![]() |
22/01/2024 Jovens celebram o Dia Nacional da Juventude com muita música, fé e louvor [VÍDEO] |
![]() |
22/01/2024 Palotina entre os municípios com melhor desempenho no Paraná, aponta IPDM |