Na sexta-feira, dia 22, clientes participaram de um coquetel
Palotina - Na sexta-feira, dia 22, a equipe da Carolina Calçados, recepcionou seus clientes e convidados para celebrar os 9 anos de existência da loja.
Durante todo o dia um delicioso coquetel foi oferecido a todos que compareceram na loja, além disso, descontos especiais foram oferecidos para marcar a data.
Leila Cipriano, proprietária da Carolina Calçados, sobre a comemoração dos 9 anos da loja, ressaltou que, “em toda essa trajetória e caminhada, não poderíamos ter alcançado esse marco sem o apoio e a confiança de nossos amigos clientes que nos escolheram como a sua loja de confiança. Cada passo dado foi dado para entregar o melhor a vocês. A todos que caminharam e contribuíram conosco até aqui o nosso muito obrigada”.
![]() |
28/09/2023
Aposta do Ceará fatura sozinha mais de R$ 158 milhões na Mega-Sena
Próximo concurso deverá sortear cerca de R$ 45 milhões |
![]() |
28/09/2023
Nova diretoria da Acipa é empossada em noite festiva [VÍDEO]
Adir Meinerz assume comando da ACIPA em evento festivo |
![]() |
28/09/2023
Missas com imposição das cinzas marcam o início da Quaresma em Palotina [VÍDEO]
Duas missas aconteceram na Igreja Matriz |