O evento acontecerá em julho, no mesmo dia do Jantar Italiano
Palotina - O município de Palotina, por meio das Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e do Agronegócio e Meio Ambiente, IDR Paraná, Setor Palotina da UFPR e Centro Cultural Italiano estará realizando a 16ª edição da Avaliação dos Vinhos Coloniais de Palotina, para tanto definiu a data do evento que acontecerá no dia 15 de julho. Já a coleta das amostras será no dia 3 de julho. O evento fará parte da programação de aniversário de Palotina que comemorará 63 anos no dia 25 de julho. A primeira edição da Avaliação dos Vinhos de Palotina, aconteceu no ano de 2007, nas dependências do Restaurante Italiano, no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel.
Como sempre a divulgação dos resultados e a entrega das premiações, acontecerá no mesmo dia do Jantar Italiano, organizado pelo Centro Cultural Italiano, que neste ano será realizado no dia 15 de julho, na sede da Associação dos Funcionários da C.Vale (Asfuca).
As inscrições para participar da Avaliação de Vinhos estão abertas e podem ser efetuadas na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e no IDR Paraná.
Sobre o evento a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Regina Stefanello, destacou que, “o evento serve como baliza para os produtores, principalmente para àqueles que comercializam os vinhos. A cada ano que passa percebemos que nossos viticultores estão empenhados em desenvolver técnicas e habilidades para elaborar o melhor produto, seja para consumo ou comercialização”.
![]() |
20/06/2023
Prefeitura de Palotina vai ampliar área de estacionamento no Hospital Municipal
A demolição foi realizada na terça-feira |
![]() |
20/06/2023
"Batalha do Coliseu": Videoclipe documental celebra 7 anos de Hip-Hop e Expressão em Palotina
Disponível agora para o público no YouTube |
![]() |
20/06/2023
Posto Cauneto 6 reinaugura em modernas e amplas instalações [VÍDEO]
O posto foi totalmente remodelado |