Maria Victória volta à cidade no dia 15 de abril, às 23h, para um grande show com entrada gratuita.
Maripá - A comissão organizadora confirmou mais uma atração para o evento em comemoração aos 33 anos de emancipação do município de Maripá. Maria Victória volta à cidade no dia 15 de abril, às 23h, para um grande show com entrada gratuita.
A programação completa será realizada de 14 a 17 de abril e vai contar com Arrancadão de Tratores, show nacional com Clayton e Romário, além da Feira de Flores, refeição à base de peixe e outras atrações. Entre elas, o tradicional bolo que será distribuído no Lago Municipal no dia 17, com um dia inteiro de programação voltada à comunidade local.
As Arrancadas de Tratores serão nos dias 15 e 16 de abril. O show sertanejo com Clayton e Romário ocorrerá no domingo (16), logo após as finais do Arrancadão de Tratores. Na sexta-feira, haverá a tradicional Noite do Tratorista, com foco nas pessoas envolvidas na competição e na segunda-feira (17), feriado municipal, um dia inteiro de programação no Lago Municipal.
![]() |
23/03/2023
Desfile de 7 de Setembro reúne grande público e é realizado com sucesso em Palotina [VÍDEO]
Escolas e entidades participaram do desfile |
![]() |
23/03/2023
C.Vale concorre em sete categorias no Prêmio Quem é Quem
Com votação está aberta ao público, cooperativa está entre as participantes da premiação que reconhece os destaques da produção de aves e suínos no brasil |
![]() |
23/03/2023
Confira as fotos da entrega do Título de Cidadão Honorário a Antonio Domingos Cabral Pelanda [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 4 |