A viagem deste ano terá como roteiro, visita à fábrica da Natura, em Cajamar, São Paulo; ida ao Thermas Hot World, em Águas de Lindóia e participação na Expo Flora, em Holambra
Palotina – No dia 31 de janeiro, o Núcleo da Mulher Empresária, ligado a Acipa – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária, promoveu um evento na Vinícola Bordignon, oportunidade em que aconteceu o lançamento da Viagem Técnica, realizada todos os anos e que em 2023, vai acontecer no dia 19 de setembro. O evento contou com a presença de aproximadamente 40 mulheres, entre integrantes do Núcleo e convidadas.
A viagem deste ano terá como roteiro, visita à fábrica da Natura, em Cajamar, São Paulo; ida ao Thermas Hot World, em Águas de Lindóia e participação na Expo Flora, em Holambra.
Segundo informou a presidente do Núcleo da Mulher Empresária, Lenir Bortoluzzi Gubert, mesmo lançada a poucos dias, restam poucas vagas para participação na Viagem Técnica.
“Brilhando com Elas na Balada”
No mês de março, no dia 10, alusivo ao Dia Internacional da Mulher, o Núcleo da Mulher Empresária da Acipa estará promovendo o evento “Brilhando com Elas na Balada”, uma noite especial para você mulher, que acontecerá na boate do Avenida Tênis Clube, a partir das 21h00, tendo como atrações musicais, a dupla Lucas & Diotto e o DJ Tikinho. Também na oportunidade será servido um delicioso coquetel.
![]() |
06/02/2023
Capitão Aparecido recebe homenagem pelos serviços prestados a Palotina [VÍDEO]
A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira, dia 18 |
![]() |
06/02/2023
Arraiá Rock no Pelin atrai grande público e é um sucesso [VÍDEO]
O evento aconteceu no sábado, dia 5 |
![]() |
06/02/2023
Missão tilápia cumprida com sucesso
De tenente do Exército a piscicultor, Pedro Lessa produz um milhão de tilápias por ano |