O evento acontecerá na praça Amadeo Piovesan
Palotina - No dia 11 de março a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), realizará a primeira edição da Feira Ponta de Estoque de 2023. Será na Praça Amadeo Piovesan e também no ambiente de algumas lojas, no horário das 8h às 17h. O presidente da Acipa, Marcelo Vendrame e o diretor de Feiras e Eventos, Adir Meinerz, destacam que o intuito da feira é movimentar o comércio. “A tradição dos preços baixos e da qualidade continuam”, frisa o presidente da Acipa.
As lojas que estarão com estrutura na Praça Amadeo Piovesan são as seguintes: Aos Pares, Baby Kids Palotina, Carambola Confecções, Carolina Calçados, CMC Moda Íntima e Moda Praia, Inspiração Moda Íntima, Lethina Modas, Loja Âncora, Loja São Roque, One Store Marisol – Baby Center, Pinkbiju Store, Viccari Esportes e Vicio Colcci.
Também participarão da feira com atendimento no ambiente das lojas, as seguintes empresas: Alternativa Certa, Amacol, Carlize Esportes, Casa Leonard/Toklar, Combate Móveis e Eletro, Lena Jeans, Loja Catarinense, Palotina Esportes, Rose Ribeiro Modas e Via Lupo. As lojas estarão identificadas.
![]() |
27/02/2023
Prefeito de Palotina visita estande do Sicredi no Dia de Campo da C.Vale
Cooperativa reforça parceria com produtores rurais e apresenta soluções financeiras para investimentos e inovação no campo |
![]() |
27/02/2023 Jovens celebram o Dia Nacional da Juventude com muita música, fé e louvor [VÍDEO] |
![]() |
27/02/2023 Palotina entre os municípios com melhor desempenho no Paraná, aponta IPDM |