Na manhã de quinta-feira, o Campo Experimental voltou a receber grande número de visitantes
Palotina - As boas condições de sanidade da avicultura nacional, ou seja, a ausência de doenças como a influenza aviária permitem que o Brasil se coloque como grande fornecedor mundial de carne de frango. O médico veterinário com atuação em laboratórios de medicamentos avícolas Marcelo Zuanaze disse, durante o Dia de Campo de Verão da C.Vale, em Palotina, que essa condição precisa ser preservada e recomenda que os produtores limitem a entrada de pessoas estranhas aos aviários. “Granja não é shopping center, não é lugar de receber visita”, alertou.
Na manhã de quinta-feira, o Campo Experimental voltou a receber grande número de visitantes. Parte deles passou pelo stand central e aproveitou a presença de um chefe de cozinha para aprender receitas à base de carne de frango da C.Vale.
![]() |
16/01/2023
Moradora de Palotina ganha R$ 5 mil na promoção Poupança Premiada Sicredi
Moradora de Palotina foi contemplada com R$ 5 mil |
![]() |
16/01/2023
28º Rodeio Crioulo Interestadual reúne 350 laçadores em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril |
![]() |
16/01/2023
Número 190 da Polícia Militar volta a operar em Palotina
As ligações realizadas para o 190 passam inicialmente por uma central de atendimento e, na sequência, são distribuídas ao COPOM |