O evento aconteceu na Acipa
Palotina - Em uma noite muito prestigiada aconteceu na quinta-feira, dia 10, no auditório da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), o lançamento da mais nova obra nacional que aborda o desenvolvimento profissional. Trata-se do livro “Seja (im)perfeito”, que tem como um dos autores o empresário palotinense, Marcos Frazão, ex-presidente da Acipa. Para o lançamento também esteve em Palotina Lucinha Silveira, que também é autora.
Com a proposta de motivar os leitores a assumirem o poder de construir seu futuro e obter resultados em todas as áreas da vida, a obra reúne a experiência de 26 personalidades que são referência para o desenvolvimento pessoal e profissional no Brasil.
O livro “Seja (im)perfeito leva os leitores a aprender como o autoconhecimento e o autocuidado ajudarão a ter mais confiança para construir relações de qualidade. Também enumera quais hábitos adotar para manter sua saúde física e mental em dia e ter uma vida mais leve e feliz. Na obra também podemos encontrar as estratégias necessárias para obter os melhores resultados no negócio e fazê-lo prosperar. Os autores também orientam como ser protagonista da sua vida e conquistar os objetivos que traçar para sua carreira. Saiba ainda como transformar suas dores e imperfeições em forças e habilidades para traçar sua jornada em direção ao futuro que deseja.
“É uma grande obra escrita com objetivo de ajudar no desenvolvimento profissional a partir de experiências bem sucedidas em diversas áreas. A proposta é mostrar caminhos para que os leitores enfrentem as suas imperfeições e transformem sua realidade para uma nova realidade”, resume Marcos Frazão.
![]() |
13/11/2022
Capitão Aparecido recebe homenagem pelos serviços prestados a Palotina [VÍDEO]
A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira, dia 18 |
![]() |
13/11/2022
Arraiá Rock no Pelin atrai grande público e é um sucesso [VÍDEO]
O evento aconteceu no sábado, dia 5 |
![]() |
13/11/2022
Missão tilápia cumprida com sucesso
De tenente do Exército a piscicultor, Pedro Lessa produz um milhão de tilápias por ano |