O evento reuniu diversos veículos antigos
Palotina - Em comemoração dos 52 anos da empresa V.Brondani e Cia Ltda, aconteceu no último sábado, no pátio da empresa, o 2º Encontro de Carros Antigos de Palotina, aonde além de uma grande quantidade de carros antigos estiveram expostos, entre Opalas, Fuscas, Brasílias, caminhonetes, Rurais, Jeeps, Chevettes, entre outros, o evento contou ainda com espaço kids e algodão doce para as crianças.
A família Brondani esteve representada no local pelo seu Valdir e esposa e os filhos Márcio e esposa e Marcelo, que recepcionaram os participantes e convidados.
Durante o evento os organizadores realizaram um concurso, dividido em cinco categorias, tendo os seguintes vencedores:
•Categoria motorista mais antigo, 98 anos - Severino Genero
•Categoria Carro mais original - Variant 1972 - Armando Vargas
•Categoria carro mais antigo - Jeep 1962 - Claiton Biazussi
•Categoria Motorista mais jovem - Danielle Bertuzi
•Categoria quase não cheguei - Binho Imports.
![]() |
04/09/2022
Moradora de Palotina ganha R$ 5 mil na promoção Poupança Premiada Sicredi
Moradora de Palotina foi contemplada com R$ 5 mil |
![]() |
04/09/2022
28º Rodeio Crioulo Interestadual reúne 350 laçadores em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril |
![]() |
04/09/2022
Número 190 da Polícia Militar volta a operar em Palotina
As ligações realizadas para o 190 passam inicialmente por uma central de atendimento e, na sequência, são distribuídas ao COPOM |