A BWI está localizada na Rua Aldir Pedron, ao lado da QI Informática
Palotina - Na sexta-feira, dia 2, diretores e colaboradores da BWI Materiais Elétricos e Energia Solar receberam os clientes, amigos e familiares para um coquetel de confraternização que marcou a reinauguração da empresa, que está atendendo em novas e amplas instalações, localizadas na Rua Aldir Pedron, ao lado da QI Informática.
O objetivo principal do evento foi para que as instalações fossem abençoadas pelo padre Batistti e pelo pastor Olício, que fizeram as orações e abençoaram as instalações e a equipe e também receber os amigos e clientes.
Além dos diretores, Isidoro e Alcides Martins e os colaboradores, prestigiaram a solenidade, o presidente da Acipa, Marcelo Vendrame; os vereadores Thiago Mostachio e Márcia Berno Cecluski; além de eletricistas prestadores de serviços e a comunidade em geral.
Prestes a completar 4 anos, a empresa BWI Materiais Elétricos e Energia Solar, que tem como proprietários os irmãos Valter, Isidoro e Alcides (Bolinha), tem uma história marcada por mudança grande no ramo de atividade. Até então os irmãos eram músicos, proprietários de uma banda musical e faziam locação de som, que devido a pandemia, no início de 2020, os eventos foram suspensos e resolveram atuar em outra área. Aí surgiu a oportunidade de atuarem no ramo da eletricidade e neste novo empreendimento, após muitas lutas, dificuldades e dedicação, hoje estão consolidados no ramo de materiais elétricos e energia solar, oferecendo produtos e serviços de qualidade, isso graças a um trabalho em equipe que com muita garra e determinação hoje estão comemorando grandes conquistas.
![]() |
13/09/2022
Prefeito de Palotina visita estande do Sicredi no Dia de Campo da C.Vale
Cooperativa reforça parceria com produtores rurais e apresenta soluções financeiras para investimentos e inovação no campo |
![]() |
13/09/2022 Jovens celebram o Dia Nacional da Juventude com muita música, fé e louvor [VÍDEO] |
![]() |
13/09/2022 Palotina entre os municípios com melhor desempenho no Paraná, aponta IPDM |