O curso teve uma carga horária de 40 horas
Palotina - A Faculdade do Trabalhador Dirce Gardin Pereira em parceria com o SENAI, iniciou nessa segunda-feira, dia 1º, o curso Eletricidade Básica Residencial, com o objetivo de preparar profissionais para terem a habilidade de instalar circuitos e equipamentos elétricos em residências e pequenas edificações, conforme o projeto e a documentação técnica específica, sempre visando as condições de qualidade e de segurança.
Com carga horária de 40 horas, o conteúdo foi elaborado de modo a ensinar aos futuros profissionais alguns dos principais conhecimentos geralmente requeridos de um eletricista como instalação de tomadas e interruptores, definições de instalações e alimentação, ferramentas mais usadas, entre outros.
Estiveram presentes na abertura do curso, a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Regina Ticianelli Stefanello; a chefe de gabinete, Fernanda Holz Spessatto e a responsável pela qualificação, Talita Veloso Baches Sousa.
![]() |
09/08/2022
Confira as fotos da Palestra Show com Vilson Cechetti em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no Clube do Vovô |
![]() |
09/08/2022
Transforme Seu Celular em Oportunidades
As inscrições estão abertas através do link oficial |
![]() |
09/08/2022
ARDEFA realiza evento do Dia Nacional do Campo Limpo para celebrar os resultados [VÍDEO]
O evento aconteceu no dia 18 |