O evento aconteceu na terça-feira, dia 23, na Asfuca
Palotina - A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) realizou com êxito mais uma edição da Conexão Acipa. O evento aconteceu na terça-feira, dia 23, na Asfuca. Cerca de 2 mil pessoas compareceram para prestigiar a palestra ministrada pelo empresário e músico Leo Chaves, da antiga dupla Victor e Leo. Em sua palestra, com o tema “Seja uma Marca”, ele abordou sobre suas experiências como cantor e fora dos palcos enfatizando que vive uma nova fase após o fim da dupla com o irmão Victor Chaves. Além de conduzir a carreira solo na música, se dedica a outras atividades cuidando de negócios e também realizando palestras de motivação. Leo é pai de três filhos e disse que hoje faz questão de estar mais presente para a família, mostrando que faz mais diferença a qualidade do que a quantidade da presença. “Fora do palco, quero descer a escada e ser uma pessoa normal. Essa foi minha virada de chave. Rasguei minhas roupas para desconstruir aquele personagem e protestar contra aquilo. Hoje, sou mais solto. Não quero mais ser essa ilusão criada. Minha vida agora é outra”, afirmou. O artista é certificado em programação neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Neurolinguística e, nos últimos anos, tem se aprofundado nos estudos de inteligência emocional, gestão da emoção, filosofia, educação familiar e escolar, coach e pedagogia. Em novembro de 2019 lançou “A Grande Arte de se Reinventar”, onde apresenta 7 habilidades que podem provocar profundas transformações na vida de quem as coloca em prática. Este livro foi apresentado durante a palestra em Palotina.
O presidente da Acipa, Marcelo Vendrame, avaliou que mais uma vez a Conexão Acipa atingiu o objetivo que é trazer grandes palestras que normalmente estão disponíveis nos grandes centros. “Desde a primeira edição, em 2016, o evento tem trazido a Palotina palestrantes renomados com objetivo de fortalecer o espírito empreendedor com motivação de nossos empresários e colaboradores. Por isso que a Conexão Acipa é sempre realizada com êxito”, destaca ao agradecer a todos que participaram, bem como as empresas parceiras e toda a equipe da Acipa. “A soma de esforços resultou num grande evento”, resumiu.
A Conexão Acipa foi realizada com patrocínio da Itaipu Binacional, BRDE, Sebrae, TRR Sul Brasil, Sicredi ABCD PR/SP, C.Vale, Sicoob, V.Brondani, Vinícola Bordignon, JB Materiais de Construção, Usesol Palotina, Central das Bebidas Ambev - Palotina, PGTUR, Construtora Vendrame, Grupo Santo Antonio, Cerpa, MCL Peças Agrícolas Ltda, Unimed Vale do Piquiri, Uniprime e Center Investimentos XP.
![]() |
28/08/2022
Capitão Aparecido recebe homenagem pelos serviços prestados a Palotina [VÍDEO]
A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira, dia 18 |
![]() |
28/08/2022
Arraiá Rock no Pelin atrai grande público e é um sucesso [VÍDEO]
O evento aconteceu no sábado, dia 5 |
![]() |
28/08/2022
Missão tilápia cumprida com sucesso
De tenente do Exército a piscicultor, Pedro Lessa produz um milhão de tilápias por ano |