O Dia Nacional do Campo Limpo é um evento que será realizado na sede da Ardefa, na Linha Alvorada, nesta quinta-feira, dia 18, a partir das 9h
Palotina - A equipe da Associação Regional Oeste Paranaense de Distribuidores Defensivos Agrícolas (Ardefa) esteve na Câmara de Vereadores de Palotina para divulgar o Dia Nacional do Campo Limpo (18/08). A equipe de colaboradores da associação participou da sessão ordinária, na segunda-feira, dia 15, acompanhada do gerente Eliseu Lopes dos Santos e do engenheiro responsável, Olívio Meneghel. Na ocasião o vereador Thiago Mostachio fez uso da tribuna para enaltecer a importância do evento e também sobre o trabalho realizado pelar Ardefa. Os demais vereadores também parabenizaram a associação pela contribuição em prol ao meio ambiente com o trabalho de recolhimento e destinação final das embalagens de defensivos agrícolas.
Campo Limpo – O Dia Nacional do Campo Limpo é um evento que será realizado na sede da Ardefa, na Linha Alvorada, nesta quinta-feira, dia 18, a partir das 9h. O objetivo é comemorar os excelentes resultados alcançados pelo programa brasileiro de destinação de embalagens vazias de defensivos agrícolas. O Sistema Campo Limpo, referência mundial ao destinar de forma ambientalmente correta as embalagens colocadas no mercado, envolve agricultores, indústria fabricante, canais de revenda e poder público.
![]() |
17/08/2022
Moradora de Palotina ganha R$ 5 mil na promoção Poupança Premiada Sicredi
Moradora de Palotina foi contemplada com R$ 5 mil |
![]() |
17/08/2022
28º Rodeio Crioulo Interestadual reúne 350 laçadores em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril |
![]() |
17/08/2022
Número 190 da Polícia Militar volta a operar em Palotina
As ligações realizadas para o 190 passam inicialmente por uma central de atendimento e, na sequência, são distribuídas ao COPOM |