Danrlei, goleiro consagrado do Grêmio estará em Palotina
Palotina - O Consulado do Grêmio de Palotina confirmou neste final de semana a grande atração do 6º Encontro do Consulado Gremista de Palotina. Após dois anos sem realizar o evento devido a pandemia, o evento volta com chave de ouro, trazendo um dos melhores goleiros que já atuou no Tricolor, entre os títulos conquistados estão vários estaduais, campeão da Copa do Brasil por três vezes, campeão da Libertadores, campeão Brasileiro de 1996, entre outros títulos.
O evento acontecerá no dia 9 de outubro, domingo, nas dependências do CTG Rancho Amigo, a partir das 10h00. Além de ex-atletas, outras atrações ainda serão confirmadas.
![]() |
24/07/2022
Moradora de Palotina ganha R$ 5 mil na promoção Poupança Premiada Sicredi
Moradora de Palotina foi contemplada com R$ 5 mil |
![]() |
24/07/2022
28º Rodeio Crioulo Interestadual reúne 350 laçadores em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril |
![]() |
24/07/2022
Número 190 da Polícia Militar volta a operar em Palotina
As ligações realizadas para o 190 passam inicialmente por uma central de atendimento e, na sequência, são distribuídas ao COPOM |