Ele estará em Palotina nesta sexta-feira
Palotina – Houve uma pequena mudança no horário da chega do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior e sua equipe à Palotina, nesta sexta-feira, dia 24, ao contrário do anunciado antes, o governador chegará às 15h00.
O encontro acontecerá no Teatro Municipal Ludovico Riedi. Ele e sua equipe serão recepcionados pelo prefeito Luiz Ernesto de Giacometti e equipe, além de lideranças do município. Na oportunidade Ratinho Junior deverá anunciar ações e recursos do Governo do Estado para o município de Palotina.
Segundo informações o governador também deverá estar expondo sobre a construção do novo Colégio Estadual Domingos Francisco Zardo, bem como um assunto muito esperado, o Contorno Viário.
![]() |
22/06/2022
Jantar com Fandango acontece no próximo sábado no Centro Cultural Italiano
O evento acontecerá no próximo sábado, dia 17 |
![]() |
22/06/2022 Rodovia do PR é bloqueada por suspeita de bomba após pedestre encontrar objeto pendurado |
![]() |
22/06/2022 ACIPA divulga ganhadores da etapa de Natal da Promoção Palotina Premiada |