O momento festivo aconteceu na terça-feira, dia 28
Palotina – A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo promoveu um evento especial, na terça-feira, dia 28, em comemoração dos 10 anos da Sala do Empreendedor.
O momento festivo inicialmente teve a abertura oficial com a presença de diversas lideranças, entre elas, a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Regina Stefanello; o prefeito Luiz Ernesto de Giacometti; vice-prefeito, Felipe Zago; presidente da Acipa, Marcelo Vendrame; vereadores; secretários municipais e representantes do Sicredi, do SENAC, SEBRAE, SENAI, C.Vale, além dos MEIs.
Logo após a abertura oficial, representantes do SENAC, SEBRAE, SENAI, Acipa, Sicredi, C.Vale, Vigilância Sanitária e do Setor de Tributação da Prefeitura estiveram falando sobre os serviços e atendimentos oferecidos.
Na ocasião também foi realizado o lançamento da Feira MEI que acontecerá 8 de outubro, na praça Amadeo Piovesan.
![]() |
29/06/2022
Moradora de Palotina ganha R$ 5 mil na promoção Poupança Premiada Sicredi
Moradora de Palotina foi contemplada com R$ 5 mil |
![]() |
29/06/2022
28º Rodeio Crioulo Interestadual reúne 350 laçadores em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril |
![]() |
29/06/2022
Número 190 da Polícia Militar volta a operar em Palotina
As ligações realizadas para o 190 passam inicialmente por uma central de atendimento e, na sequência, são distribuídas ao COPOM |