O momento festivo aconteceu na terça-feira, dia 28
Palotina – A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo promoveu um evento especial, na terça-feira, dia 28, em comemoração dos 10 anos da Sala do Empreendedor.
O momento festivo inicialmente teve a abertura oficial com a presença de diversas lideranças, entre elas, a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Regina Stefanello; o prefeito Luiz Ernesto de Giacometti; vice-prefeito, Felipe Zago; presidente da Acipa, Marcelo Vendrame; vereadores; secretários municipais e representantes do Sicredi, do SENAC, SEBRAE, SENAI, C.Vale, além dos MEIs.
Logo após a abertura oficial, representantes do SENAC, SEBRAE, SENAI, Acipa, Sicredi, C.Vale, Vigilância Sanitária e do Setor de Tributação da Prefeitura estiveram falando sobre os serviços e atendimentos oferecidos.
Na ocasião também foi realizado o lançamento da Feira MEI que acontecerá 8 de outubro, na praça Amadeo Piovesan.
![]() |
29/06/2022
Prefeitura de Palotina vai ampliar área de estacionamento no Hospital Municipal
A demolição foi realizada na terça-feira |
![]() |
29/06/2022
"Batalha do Coliseu": Videoclipe documental celebra 7 anos de Hip-Hop e Expressão em Palotina
Disponível agora para o público no YouTube |
![]() |
29/06/2022
Posto Cauneto 6 reinaugura em modernas e amplas instalações [VÍDEO]
O posto foi totalmente remodelado |