O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira
Palotina – Na manhã desta quinta-feira, dia 16, a Paróquia São Vicente Pallotti de Palotina realizou a celebração de Corpus Christi, com uma missa campal em frente à Igreja Matriz e em seguida aconteceu a procissão com o Santíssimo Sacramento, percorrendo as avenidas e ruas próximo à Igreja, sobre os tapetes decorados.
Diferentemente de anos anteriores, em que a programação era realizada na parte da tarde, neste ano foi realizada pela manhã com a participação de um grande número de fiéis.
A festa de Corpus Christi acontece sempre 60 dias depois do Domingo de Páscoa ou na quinta-feira seguinte ao domingo da Santíssima Trindade, em alusão à Quinta-feira Santa quando Jesus instituiu o sacramento da Eucaristia.
Deve se enaltecer os trabalhos dos voluntários e pastorais da Paróquia, que iniciaram ainda de madrugada a confecção dos lindos tapetes por onde os fiéis seguiram em procissão.
![]() |
16/06/2022
Prefeitura de Palotina vai ampliar área de estacionamento no Hospital Municipal
A demolição foi realizada na terça-feira |
![]() |
16/06/2022
"Batalha do Coliseu": Videoclipe documental celebra 7 anos de Hip-Hop e Expressão em Palotina
Disponível agora para o público no YouTube |
![]() |
16/06/2022
Posto Cauneto 6 reinaugura em modernas e amplas instalações [VÍDEO]
O posto foi totalmente remodelado |