Segundo informações, 149 trabalhos de todo Paraná se inscreveram para concorrer, sendo que desses, os 60 mais votados pela população foram selecionados e premiados
Palotina – Aconteceu no dia 12 de maio, data em que se comemorou o Dia Internacional da Enfermagem, em Curitiba, a cerimônia de premiação do Prêmio Protagonista da Enfermagem 2021, promovido pelo Coren PR, com objetivo premiar e homenagear os profissionais de enfermagem que se destacaram na assistência à pacientes acometidos pelo coronavírus, nos anos de 2020 e 2021. Para a grata satisfação do setor de saúde de Palotina, o enfermeiro Cléber Victorino, responsável pelos atendimentos da Central de Triagem da Covid-19 de Palotina, foi um dos homenageados.
Segundo informações, 149 trabalhos de todo Paraná se inscreveram para concorrer, sendo que desses, os 60 mais votados pela população foram selecionados e premiados, entre eles o Cléber Victorino de Palotina, que recebeu a honraria.
Prestigiaram o evento, o secretário estadual da Saúde, César Augusto Neves Luíz e a secretária municipal de Saúde de Curitiba, Márcia Huçulak. De Palotina, estiveram presentes, a esposa do Cléber, Andressa Herrig Victorino e a coordenadora do Hospital Municipal, Rafaela Dessi Rialto.
Sobre receber a honraria o enfermeiro Cléber destacou que, “com certeza foi um momento histórico para enfermagem e para mim, no Dia Nacional do Enfermeiro receber essa honraria em Curitiba e poder levar nome de Palotina entre os 60 mais votado. Esse prêmio Protagonista não é só meu, tenho uma grande equipe por trás de tudo, enfermeiros, técnico de enfermagem, auxiliares de enfermagem, zeladoras, motoristas, equipes da vigilância sanitária e epidemiológica, UBS, Hospital Municipal e toda Secretaria de Saúde”.
![]() |
23/05/2022
Moradora de Palotina ganha R$ 5 mil na promoção Poupança Premiada Sicredi
Moradora de Palotina foi contemplada com R$ 5 mil |
![]() |
23/05/2022
28º Rodeio Crioulo Interestadual reúne 350 laçadores em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril |
![]() |
23/05/2022
Número 190 da Polícia Militar volta a operar em Palotina
As ligações realizadas para o 190 passam inicialmente por uma central de atendimento e, na sequência, são distribuídas ao COPOM |