Palotina - Com o plenário da Câmara de Vereadores de Palotina lotado, os vereadores de Palotina votaram e aprovaram em segundo turno o Projeto de Lei encaminhado pelo prefeito Luiz Ernesto de Giacometti, com objetivo de criar o cargo público de Assessor de Governo e Assuntos Estratégicos.
Antes a votação final, o vereador Sargento Sidney pediu pedido de vistas ao projeto, para que fosse melhor analisando durante uma semana, mas acabou sendo rejeitado por 5 votos contra 3.
Por fim aconteceu a votação final, aprovando o projeto e o cargo, também por 5 votos favoráveis e 3 contrários. Votaram a favor da criação do cargo os vereadores, Osvaldo Paulino de Freitas, Thiago Mostachio, Márcia Berno Cecluski, Joarez Negrona e José Maria da Silva. Contra votaram os vereadores, Rodrigo Ribeiro, Sergio Formighieri e Sargento Sidney.
![]() |
25/04/2022
Confira as fotos do show com Zé Felipe que levou uma multidão a Expo Palotina [VÍDEO]
O cantor levou o público ao delírio |
![]() |
25/04/2022
M.A. Máquinas participa da Expo Palotina e recepciona clientes [VÍDEO]
A equipe da M.A. Máquinas recepcionou os clientes e demais visitantes |
![]() |
25/04/2022
Confira as fotos do show de Rick e Renner na abertura da Expo Palotina 2026 [VÍDEO]
Com muito carisma a dupla agradou e muito a todos |