Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba e Guilherme e Benuto serão as atrações
Palotina - Confirmando a divulgação feita na edição desta sexta-feira, dia 29, do Jornal Folha da Terra de que um grande evento aconteceria no mês de maio em Palotina, com a realização de três grandes shows e rodeio, o prefeito Luiz Ernesto de Giacometti reuniu a imprensa na tarde desta sexta-feira, em seu gabinete para realmente confirmar a festa.
Será entre os dias 12 e 15 de maio, com uma grande programação que inicia na quinta-feira, dia 12, com o show com a dupla Bruno e Marrone. Na sexta-feira, dia 13, o show fica por conta da consagrada dupla sertaneja, Fernando e Sorocaba e no sábado, dia 14, a dupla Guilherme e Benuto estará se apresentando.
Todos os shows acontecerão na Arena de Eventos, no Parque de Exposições João Jacomel com entrada gratuita. Nos quatro dias do evento acontecerá o tradicional rodeio, tendo como atração Marco Brasil.
Além de tudo isso, o evento contará com praça de alimentação, sendo que a renda obtida será revertida em prol do Lar da Fraternidade.
Em sua fala, o prefeito Luiz Ernesto fez questão de mencionar que o evento também é destinado a todos os trabalhadores, pela passagem do seu dia, 1º de maio.
![]() |
29/04/2022
Moradora de Palotina ganha R$ 5 mil na promoção Poupança Premiada Sicredi
Moradora de Palotina foi contemplada com R$ 5 mil |
![]() |
29/04/2022
28º Rodeio Crioulo Interestadual reúne 350 laçadores em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril |
![]() |
29/04/2022
Número 190 da Polícia Militar volta a operar em Palotina
As ligações realizadas para o 190 passam inicialmente por uma central de atendimento e, na sequência, são distribuídas ao COPOM |