Um grupo de 18 trabalhadores foram a Cascavel doar sangue
Palotina - Um único indivíduo, ao doar sangue, pode salvar até quatro vidas, ajudando no tratamento de pacientes e em intervenções médicas complexas e de grande porte, como transplantes, transfusões, cirurgias e procedimentos oncológicos, entre outros procedimentos.
Sabendo da importância e que doar sangue é salvar vidas, a coordenadora do Serviço de Inspeção Federal – SIF do abatedouro de aves da C.Vale Julie Pety, organizou e convidou um grupo de 18 trabalhadores do setor do SFI, que através da Associação de Doadores de Sangue de Palotina – Adosp, na manhã desta quinta-feira, dia 30, foram ao Hemocentro de Cascavel para doarem sangue.
![]() |
30/09/2021
Moradora de Palotina ganha R$ 5 mil na promoção Poupança Premiada Sicredi
Moradora de Palotina foi contemplada com R$ 5 mil |
![]() |
30/09/2021
28º Rodeio Crioulo Interestadual reúne 350 laçadores em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril |
![]() |
30/09/2021
Número 190 da Polícia Militar volta a operar em Palotina
As ligações realizadas para o 190 passam inicialmente por uma central de atendimento e, na sequência, são distribuídas ao COPOM |