O evento que contou com a participação de representantes de entidades e associações, além do povo em geral
Palotina - Palotinenses participaram na manhã deste domingo, dia 1º, de um manifesto em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em defesa do voto impresso auditável, nas eleições de 2022.
O evento que contou com a participação de representantes de entidades e associações, além do povo em geral, teve primeiramente um ato realizado na praça central e em seguida os apoiadores de Bolsonaro saíram em carreata, percorrendo a Av. Presidente Kennedy, portando bandeiras e fazendo buzinaço.
Na última semana, Bolsonaro, em live, afirmou que, “voto impresso auditável e contagem pública dos votos é um instrumento de cidadania e paz social, garantia de paz e prosperidade, de harmonia entre os Poderes”.
![]() |
02/08/2021
Jantar com Fandango acontece no próximo sábado no Centro Cultural Italiano
O evento acontecerá no próximo sábado, dia 17 |
![]() |
02/08/2021 Rodovia do PR é bloqueada por suspeita de bomba após pedestre encontrar objeto pendurado |
![]() |
02/08/2021 ACIPA divulga ganhadores da etapa de Natal da Promoção Palotina Premiada |