O Grupo Sou Arte encenou um pouco da história de Palotina
Palotina – Um belíssimo evento realizado no domingo, dia 1º, marcou mais uma etapa da programação dos 61 anos de Palotina. Uma carreata com cortejo histórico, encenada pelo Grupo Sou Arte, que com muita alegria e descontração levou um pouco da história de Palotina para as ruas.
O cortejo saiu do Lago Municipal e percorreu diversas ruas dos bairros e do centro da cidade, aonde os moradores esperavam ansiosos pela passagem da carreata.
O prefeito Luiz Ernesto de Giacometti; a primeira dama, Miriam Soutto Giacometti e o vice-prefeito, Felipe Zago, estiveram na ala de frente, acenando para os palotinenses.
Também participaram do evento, a secretária de Educação e Cultura, Elceni Nava Bomfim; o diretor do Departamento de Cultura Nélio Amaro; demais secretários municipais; o presidente da Câmara de Vereadores, Eurico Fernandes Barbosa e demais vereadores; os artistas locais; bibliotecários e a equipe da Defesa Civil que ajudou no cuidado e organização do trânsito, para que todo o cortejo pudesse passar pelas ruas em segurança.
Representando a beleza da mulher palotinense, a Miss Palotina, Daniele Nienkoetter e a Miss Ásia Global, Eloisa Mafaciolli e em homenagem ao primeiro prefeito eleito de Palotina e o fundador da C.Vale, Marcelino Afonso Neis (in memoriam), estiveram presentes seus filhos Wilson Neis e Lacy Neis Riedi.
![]() |
03/08/2021
Prefeitura de Palotina vai ampliar área de estacionamento no Hospital Municipal
A demolição foi realizada na terça-feira |
![]() |
03/08/2021
"Batalha do Coliseu": Videoclipe documental celebra 7 anos de Hip-Hop e Expressão em Palotina
Disponível agora para o público no YouTube |
![]() |
03/08/2021
Posto Cauneto 6 reinaugura em modernas e amplas instalações [VÍDEO]
O posto foi totalmente remodelado |