Até nesta quarta-feira, pela manhã, 13.771 pessoas haviam sido imunizadas
O município de Palotina já vacinou 13.771 (42,8%) da população com a primeira dose e 4.341 (13,5%) da população com a segunda dose. 761 palotinenses já foram imunizados com as doses únicas da vacina, que corresponde 2,36% da população.
Lembrando que de acordo com a Coordenadora de Saúde, Nissandra Karsten, todas as vacinas que estão sendo aplicadas no Brasil foram aprovadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa e tiveram a sua eficácia e segurança comprovada.
Nesta quarta-feira, dia 14, pela manhã, foram vacinadas somente segundas doses aprazadas ou com aprazamento vencido.
O secretário de Saúde, Enfermeiro Edivaldo Bertho ressalta, "estamos aguardando o envio de mais um lote de vacinas para continuar a vacinação da população em geral a partir dos 41 anos de idade".
![]() |
14/07/2021
Prefeito de Palotina visita estande do Sicredi no Dia de Campo da C.Vale
Cooperativa reforça parceria com produtores rurais e apresenta soluções financeiras para investimentos e inovação no campo |
![]() |
14/07/2021 Jovens celebram o Dia Nacional da Juventude com muita música, fé e louvor [VÍDEO] |
![]() |
14/07/2021 Palotina entre os municípios com melhor desempenho no Paraná, aponta IPDM |