Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
18/05/2021 11:31
Prefeito, vereadora e representantes da Educação visitam Clínica Escola em Cascavel

Neste espaço são feitos atendimentos educacionais do infantil ao 5° ano do Ensino Fundamental e terapias que forem necessárias para cada aluno individualmente

Palotina - O prefeito de Palotina Luiz Ernesto de Giacometti, acompanhado da secretária de Educação Elceni, da diretora de Departamento Ana Paula, a psicopedagoga Rosilei e da vereadora Márcia Berno Cicluski, esteve em Cascavel na última quarta-feira, dia 12, para conhecer a Clínica Escola daquele município, que atende crianças com TEA (Transtorno Espectro Autista). Um projeto de muita importância para as crianças que são diagnosticadas com autismo. Neste espaço são feitos atendimentos educacionais do infantil ao 5° ano do Ensino Fundamental e terapias que forem necessárias para cada aluno individualmente.

Segundo informações, há uma parceria entre as Secretarias de Educação e de Saúde para que este projeto se consolide.
Conheceram também uma escola da transparência (construída com recursos economizados durante quatro anos), a escola atende desde infantil ao 5° ano, totalmente integral, contando com aproximadamente 900 alunos.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Assessoria


PUBLICIDADE