Organização confirma a realização da 14ª Avaliação dos Vinhos Coloniais de Palotina
Palotina - Uma reunião realizada nas dependências da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo na última quarta-feira, dia 14, ficou definido que neste ano de 2021, será realizada a 14ª edição da Avaliação de Vinhos Coloniais de Palotina. O evento que é uma realização da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Indústria, Comércio e Turismo e de Agricultura e Gestão Ambiental, com apoio do Setor Palotina da UFPR, Emater e Centro Cultural Italiano.
A princípio ficou confirmada a realização da Avaliação, já o jantar de premiação ainda dependerá do andamento da pandemia do coronavírus.
Uma nova reunião foi marcada para o dia 30 de abril, nas dependências da Secretaria de Agricultura, oportunidade em que será definida a data do evento, entre outros assuntos.
Participaram da reunião, a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Regina Stefanello; secretário de Agricultura, Gestão e Ambiental, Juarez Pastore e o chefe de gabinete, Giovani Gentil; os representantes do Setor Palotina, Leidi Friedrich e da Emater, Anderson Gris.
![]() |
19/04/2021
Prefeitura de Palotina vai ampliar área de estacionamento no Hospital Municipal
A demolição foi realizada na terça-feira |
![]() |
19/04/2021
"Batalha do Coliseu": Videoclipe documental celebra 7 anos de Hip-Hop e Expressão em Palotina
Disponível agora para o público no YouTube |
![]() |
19/04/2021
Posto Cauneto 6 reinaugura em modernas e amplas instalações [VÍDEO]
O posto foi totalmente remodelado |