Segundo a secretaria, Beto Preto fez o teste após apresentar tosse e dor de garganta e vai cumprir isolamento domiciliar.
O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira (4), de acordo com a Secretaria Estadual da Saúde (Sesa).
Segundo a secretaria, Beto Preto fez o teste após sentir sintomas, como tosse e dor de garganta, durante a manhã.
O governo informou que, após sentir os sintomas, o secretário passou a cumprir isolamento domiciliar, em Curitiba.
Pandemia
De acordo com o boletim divulgado nesta quinta-feira (4), o Paraná tem 557.856 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia.
Deste total, 414.071 pacientes se recuperaram e 10.169 pessoas morreram vítimas da doença.
Segundo a secretaria, o estado tem 133.616 casos ativos de Covid-19.
![]() |
04/02/2021
Desfile de 7 de Setembro reúne grande público e é realizado com sucesso em Palotina [VÍDEO]
Escolas e entidades participaram do desfile |
![]() |
04/02/2021
C.Vale concorre em sete categorias no Prêmio Quem é Quem
Com votação está aberta ao público, cooperativa está entre as participantes da premiação que reconhece os destaques da produção de aves e suínos no brasil |
![]() |
04/02/2021
Confira as fotos da entrega do Título de Cidadão Honorário a Antonio Domingos Cabral Pelanda [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 4 |